terça-feira, 22 de novembro de 2011

she does not deserve to hear this

she does not deserve to hear this

she doesnt deserve half love from me
i know that's heavy artillery
and it's the last shovel of dirt
to bury down what once was love

i've always been a black sheep
in a herd of pink sheeps
and she always knew that fact

once was told me, that womens, well
they always expect the final stab
but baby, i'm man, i cannot hurt a girl
even you, been a woman.

the heart is a land
that no one can walk over
is a minefield
that can explode at any isntant

and i dont have the skills to desarm bombs
and i'ill keep exploding mines in your heart
if you insist on keeping me around

so dont look back in anger sally,
you know its too late,
we are not the same anymore
and you should keep walking

but remember, never walk over a heart
or he can explode, and you may not be able
to handle the damage you'll create
not be able to cover that hole
in time to prevent all blood
from flowing out of it

sábado, 20 de agosto de 2011

Toc Toc Toc...


Traçava destinos alheios, e ensaiva longas conversas no espelho. Olhava constantemente prum lado e pro outro. já tava cansado daquele lugar, escuro e meio úmido, por mais que isso parecesse um clichê de lugar ruim. eu já não achava aquilo estranho ou anormal. Olheis pros lados então de novo, minha visão periferica denunciava vultos que me causavam espasmos no pescoço, e isso, eu já não conseguia mais controlar.
Fui tomado por uma incontrolável vontade de gritar, que foi controlada pela minha incontrolável vergonha, corri pro banheiro e tranquei a porta, era só eu e as luzes vermelhas, lavei a mão. Quando eu saí, fui tentado a procurar algum rosto conhecido, sempre havia algum por perto, e fazer amizades era fácil pra mim, o difícil é mantê-las. Ta, eu admito que sou um cara chato, e que caras chatos não estão em extinção, mas porque será que o cara chato sempre acaba sozinho?
Meus transtornos estavam ficando mais obsessivos do que compulsivos, perdia o controle parcial que eu nunca tive, sobre eles até chegar num ponto e que todos me dominavam. eu era o Homem toc. Regido pelas suas manias e atitudes inconscientes. tá. eu sei. Eu sou muito chato, E o chato?...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Rei


Eu sou o rei de uma terra imaginária, lá, tenho vassalos que são fiéis, amigos e escudeiros.
Tudo posso e tudo faço, para que todos que me cercam sejam felizes e melhores. Tenho amores, terras, pertençes e ouro. Todos Figurativos. E torno a dizer. Imaginários.
Brando espadas afiadas nos meus inimigos que não existem, e desafio os que se opôem á não o fazerem., tenho consciencia de uma vida tranquila e de um reino pacífico. Como nunca antes houve.
Não faço guerras, não mato, nem utilizo do fogo, meu instrumento, Comida é farta e disponivel á quem sentir a falta dela no seu estomago, e as canções de alegria são bem vindas a qualquer hora.
Rego isso tudo com um bom vinho doce, ou cerveja escura retirada de minha adega,
que é comunitária ao reino, todos bebem de graça!
E é assim que eu vivo no meu Reino imaginário, onde sou feliz. com quem me faz feliz.

Pena serem todos imaginários.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Objetividade Portuguesa.


Quando falamos em "portugueses" sempre nos vem à cabeça as piadas de portugueses burros e ignorantes. O fato é que somos brasileiros, e como brasileiros, somos acostumados a desenvolver rotas alternativas ou outros métodos para solucionar um simples problema. Não que isso seja um problema pra nós, quanto mais criatividade melhor! ; mas coitados dos portugueses.
Os portugueses, são acima de tudo Literais,Objetivos e práticos, Quando é perguntado ao um brasileiro, onde se toma um determinado ônibus, ele logo diz: "pega a direita e espere pelo ônibus de numero tal."; Essa mesma pergunta feita à um português, gera uma resposta simples, objetiva e incrivelmente CERTA. "onde tomo um ônibus para ir ao centro?" - "Hora, Na parada de ônibus!"

Foi a resposta que obtive quando realizei essa pergunta em portugal. Imagino as outras perguntas que nós brasileiros estamos costumados à fazer, e como brasileiros, à responder de uma maneira longa e prolixa...

Será que não nos falta mais objetividade no Dia-a-dia ?
Porque não somos tão literais? porque não somos práticos?

Isso nos prejudica?

MUITO.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Perde e Ganha.





Perde-se muito tempo imitando coisas que já foram feitas e ganha-se muito tempo inovando, Perde-se muito tempo pensando em quem é melhor, Ganha-se muito tempo simplesmente sendo-o, Perde-se muito tempo competindo ganha-se muito tempo vencendo, Perde-se muito tempo tentando ser, ganha-se muito tempo não se importando, Perde-se muito tempo se importando com tudo, Ganha-se muito tempo não ligando. Perde-se muito tempo sussurrando palavras vazias, Ganha-se muito tempo não as dizendo. Perde-se muito tempo Evitando, ganha-se muito tempo deixando acontecer. Perde-se muito tempo lamentando, Ganha-se muito tempo superando.

Ganha-se muito tempo Vendo a chuva cair, Perde-se muito tempo reclamando dela. Ganha-se muito tempo escutando os pássaros, Perde-se muito tempo afugentando-os Ganha-se muito tempo ouvindo, Perde-se muito tempo falando. Ganha-se muito tempo calando, Perde-se muito tempo discutindo. Ganha-se muito tempo aprendendo, perde-se muito tempo crendo. Ganha-se muito tempo errando, Perde-se muito tempo usando a borracha. Ganha-se muito tempo sendo cara-de-pau, Perde-se muito tempo tendo vergonha. Ganha-se muito tempo perguntando, Perde-se muito tempo permanecendo na ignorância. Ganha-se muito tempo se destacando, Perde-se muito tempo tentando ser só mais um na multidão

A vida é um eterno "perde e ganha" e isso todo mundo sabe. O que diferenciam os Vencedores dos Perdedores, são somente suas prioridades, e o valor que damos à elas. Ninguém está afim de brincar de "onde está Wally" com você! E se você não se diferenciar, nunca vai ser notado em lugar algum.

Quem você quer ser?! Façam suas escolhas.

sábado, 29 de janeiro de 2011

MEDO!

esse pra mim, é o mais poderoso dos sentimentos...
te tira a fome, te tira o sono, te enlouquece a cabeça, te espanca os sentidos, te faz chorar como um bebê, faz voce pedir pinico, enfim.

Como é ruim sentir medo. Pior ainda é saber que existem pessoa que cultivam o medo alheio... ;~~

Medo.