quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Improvavel.

Eu já não faço parte de nada.
Faço parte de partes de mim espalhadas pelo chão
enquanto tento catar os cacos do que quebrou.
Sofri,adoeci,jurei e separei, até morri tentando fazer parte
mas no final. Não, não sou parte de nada.

Nunca gostei de armas e acho as rosas clichês.
Para os que adimiram os gritos e rebolados da vida.
Já gritei, ja rebolei e driblei várias vezes a minha.
mas ela sempre acha um jeito de me passar a rasteira.

Nunca entendi porque os erros dos outros são perdoaveis
nao importando a importancia ou intensidade.
e nao importa a intensidade dos meus.
Eles são Colecionaveis, Intocaveis, Imutaveis. eles são o que permanece.

Aí me pego sentado de noite, a insônia é o ócio criativo da madrugada.
É de noite que da pra ouvir as coisas que não conseguimos durante o dia
cachorros uivando, grilos, Vida, vento, ecos, alguns gritos e poucos carros
Mas pera! Isso ta errado. eu não sou nenhum bixo noturno!

Ainda ouvi dizer que tudo era mais facil antigamente
quando eramos criança e tudo so era diversão
então de que se vale viver momentos bons antes e os ruins depois?
Qual é a logica de Ter e perder? de sentir saudades? de Melhorar pra depois morrer?

Já não penso em como poderia ser bom. Tem que ser melhor que agora.
é questão de tempo até melhorar, ou se extinguir a minha espécie.
já sabemos qual é o mais provavel...
mas eu sou assim. Improvavel. um espetaculo Provavelmente Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário