sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje eu acordei assustado,

Meu coração estava me dizendo tudo muito rápido, eu não consegui acompanhar seu raciocínio. Sim! ele raciocina, talvez seja isso que me torne tão vazio. Parei tudo que estava fazendo, tinha que dedicar atenção especial pro que ele estava me dizendo, e ele disse tanta coisa baixinho, que eu não consegui ouvir nada além de palavras-chave.
Minha cabeça não estava de acordo, ela estava me dizendo o contrario, o abstrato, o inimaginável. Nunca antes sentira isso, nunca antes eu tive tantos sentimentos confusos e indecisos vindos dos dois lugares ao mesmo tempo, cabeça e coração.
E meu corpo já estava pedindo arrego!, sentia fome mas não conseguia comer, sentia frio mas nada conseguia me aquecer, ouvia tudo ao redor como se fossem barulhos ocos e sem sentido, torpor!.

Frio! ... que frio é esse? que entra nos meus sapatos, passa pelas minhas meias grossas de algodão, e se instala entre meus dedos e ossos, cortando minha pele sem me fazer sangrar, sem me fazer chorar.

Mudanças, Reflexões, Anseios, Anseios e Anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário