domingo, 7 de outubro de 2012

Gosto de Sol.


O amarelo gosto de sol me diz que hoje vai ser bom,  vem! E me diz em aveludado tom , que hoje sou teu,
Não importa se ontem não fui, o que conta é o agora e o que flui, da nossa consciência momentânea de amor. E se por ventura não for, só teu ou tão meu ao amanhecer, olhe pra mim de novo, e me encante com seu jogo de amor.
 Transborda de ti uma radiante luz, que brilha e me seduz, ofusca no instante a duvida que eu tinha, e me tira toda a dor que vinha. De um passado meio embaçado e à bota na estante, para ali ficar esquecida e empoeirada.
Deixa rolar, agente sai por aí a rodar, Desliga o celular, e não importa se sua mãe ligar, ela tem que saber que comigo você, bem está e mal nenhum te acometerá, se você simplesmente pensar no bem, o bem virá.
Isso tudo é pra te mostrar, que juntinho é melhor e é impossível ser feliz sozinho, já dizia à cantar, mas é sozinho que se entende a dor de amor, e sozinho se dói.
Ninguém nasce aprendendo à amar, de nato só se é de fato um grande vazio à se encher, e se você se deixar perceber, e se você se deixar sofrer, e se você se deixar padecer, de amor então você se encher, e finalmente poder aprender. Amar de fato.
O amarelo gosto de sol me diz que hoje eu fui feliz, feliz e não sabia, não sabia que havia de ter sido feliz antes mesmo que soubesse o que era felicidade, e você , assim como o amarelo sol, veio me lembrar que felicidade não tem fim, tristeza sim. Se agente quiser.
Isso tudo é pra te mostrar, que juntinho é melhor e é impossível ser feliz sozinho, já dizia à cantar, mas é sozinho que se entende a dor de amor, e sozinho se dói 


Nenhum comentário:

Postar um comentário