segunda-feira, 30 de maio de 2016

Eu acredito em Magia.

Eu acredito em magia...
Acredito sim, não vou mentir que até hoje, depois de quase 26 anos de uma vida Sortuda por falta de palavra melhor, eu me pego tentando mover as coisas com a força do pensamento... mas além dessa magia de "cinema" além de Super-poderes (que seriam Fantásticos se existissem) Eu acredito na magia que está em cada um de nós, e no final das contas é exatamente essa a moral das histórias de Magia...
E eu sim estou escrevendo isso porque eu acabei de assistir a saga do Harry Potter de novo, e porque nos leva à reflexões sempre.
Sabe aquela capacidade estranha do Universo te juntar com pessoas parecidas com você?
Sabe Aquela sensação de que você nasceu sortudo e que tudo eventualmente vai dar certo na sua vida? Aquela sensação de que tudo vem na hora certa pra você; E saber enxergar a saída de momentos escuros é só uma questão de tempo?
Sabe Aquela alegria de sentir um raio de sol tocar sua face num dia frio de inverno?
Sabe Aquele momento na alvorada em que só se pode sentir uma brisa fria e ouvir os pássaros nas arvores, mesmo que sua rua só tenha Uma Arvore?
Sabe aquela sensação de plenitude após alguém ter te presenteado com uma simples Boa Ação?
A Magia está nas coisas mais sutis, nos menores acontecimentos, escondidas pra serem percebidas por aqueles que acreditam nela e conseguem ver em cada momento pequeno, um livro de entrelinhas à serem lidas. As entrelinhas são o Livro Magico, onde todos os feitiços podem ser decifrados.
Acreditar em Magia é Acreditar em nós mesmos e na capacidade Inerente de cada ser humano de fazer as escolhas certas, e se não souber fazer as escolhas certas, pelo menos não fazer nenhuma.
Acreditar em Magia é saber quem você é, onde você quer chegar, e saber que Existe o lado escuro, existem energias que não conseguimos entender, que nos amedrontam, mas se você acredita em Magia, isso nunca vai te tocar, isso nunca vai te consumir, pelo menos não por inteiro.
"What a Wonderful Place to be: With Friends" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário