sexta-feira, 30 de abril de 2010

Área para fumantes...ou Não Fumantes?


... De acordo com essa nova lei, em nenhum restaurante mais se pode fumar, isso é de certa forma "errado".

Fui a um restaurante ontem, a onde podia-se fumar, impressionantemente todos no lugar estava fumando, de longe podia-se avistar uma fumaça branca "meio" cancerosa vindo daquele lugar.
Ao entrar, estava tudo coberto por cinzas, como se um vulcão tivesse espalhado suas mortais cinzas tóxicas sobre tudo e todos. foi então que me senti sujo.

Aquele empoeirado vício de fumar já me parecia meio ultrapassado. Antigas propagandas de cigarros relatavam, Um Homem a cavalgar em seu cavalo exuberante, Numa planície árida do Texas, ou em algum lugar do tipo, o que a propaganda não mostrava, era a morte do personagem que estava fumando 30 anos depois, deitado numa cama de hospital com falta de ar e morrendo por insuficiência pulmonar.

Foi quando percebi que essa lei, já não tão nova para mim, fazia sentido, que era mais saudavel para mim. E para todos ao redor que sem fazer movimento nenhum , passivamente estavam se envenenando.

Havia tomado uma decisão . que me faria bem para o resto da vida.
Parei de fumar.

9 comentários:

  1. Queee Boom que voce parou
    Foi uma boa decisão .

    http://twitter.com/YaraCostta

    ResponderExcluir
  2. DROGAS as piores coisas do mundo ! Meus avós e meu pai fumavam a maior luta deles foi tirar esse vicio ! por isso não fumem ! (:

    ResponderExcluir
  3. @anacarla_b meu pulmao é lindo, *-* rosinha hihi
    meu pai fuma po :\ ja comprei aquela pastinha fumasil mais nao adianto :s

    ResponderExcluir
  4. Que booom que você parou de fumar , e viu que isso não era boom o quanto antes! @RaafaelaD

    ResponderExcluir
  5. aff1 tenho varios amigos que são fumante
    e triste;/ queria que elles paracem de se matar oas pouco !@Geeh_keelly

    ResponderExcluir
  6. cara nunca vou fumar,
    que bom que voce se concientizou e conseugiu parar.

    ResponderExcluir
  7. Fumar pra que né ? o interessante de tudo isso é que muitas pessoas dizem que não conseguem parar de fumar mais não é verdade basta ter força de vontade, afinal é sua saúde que esta em jogo e a de pessoas a seu redor ;) @AmaandaDiniiz

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre odiei cigarro, e um amigo meu já me ofereceu qndo o vi que não era amigo meu pq amigo que é amigo não oferece um cigarro, amigo que é amigo da um carinho e da um abraço... amigo que é amigo respeita o meu pulmão amigo que é amigo mora no meu ♥ !! fumar pra que ? @AmaandaDiniiz

    ResponderExcluir