quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Chato !




... alguma vez, você já foi taxado de chato, complicado ou até mesmo ranzinza?...

Pois é...
Recentemente mudei-me para um condomínio, e ao perceber que todos os vizinhos eram tão hostis comigo resolvi retribuir a hostilidade através do cumprimento rigoroso das regras do próprio condomínio.

Agora toda vez que alguém fura um buraco... excede o horário máximo de barulho ou pendura roupas, toalhas e até mesmo bandeiras de time no parapeito das janelas, aqui estou eu para denunciar!

Pelo menos no meu condomínio, é cabível de multa qualquer ato que desrespeite o condomínio e creio que o síndico está bastante satisfeito com o serviço similar ao de "agente de transito" que estou prestando ao condomínio, não é por acaso que a receita do condomínio subiu 25% desde que vim morar aqui...

Então aqui vai um pedido educado para restaurarmos a gentileza nos ambientes habitacionais em conjunto (condomínios)... sejam gentis com seu vizinho. para ele não tenha que tomar atitudes que nem a minha.

Vamos ser gentis para recebermos gentileza em troca...

e isso vale para todos nós, em circunstâncias diversas

Tenham um bom dia.

ps: não... eu não sou a velha chata da imagem!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk


    http://twitter.com/YaraCostta

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais a minha sala me xinga toda hr e tipo num ée só um é a sala inteira e eeu não sei se posso considerar com bulling ;s #comofas

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' to precisando disso tbem ' u.u odeio quando as pessoas sao idiotas :x apoio voce . AHHA

    ResponderExcluir
  4. quando te chamao de chato é inveja cara.
    já me preocupei muito com isso hoje em dia eu nem ligo mais
    @gabitale

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauahuahhaua
    pensei que fosse a velhaa"

    gente vamos ser gentil!
    gentileza gera gentileza;D

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma campanha de gentileza!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Poxa meu ngm lembra da educação mesmo né só quando convém ;/
    @AmaandaDiniiz

    ResponderExcluir
  8. cara vc tem matérias muito interessantes vc daria um ótimo jornalista hahaha ... Pra falar a verdade to pensanto em levantar o meu trabalho da faculdade em cima do teu blog dessas matérias totalmente inteligentes e questionaveis !! ;D
    @AmaandaDiniiz

    ResponderExcluir
  9. Você concorda que quanto mais velho mais chato é? hahahaha @AmaandaDiniiz

    ResponderExcluir