quarta-feira, 28 de abril de 2010

Puxa... como voçe está gordinho!!





... alguém já chegou pra te dizer

Poxa... você engordou um pouco...
Caramba... você engordou?

Porque será que pessoas fazem isso tão "Naturalmente"?
e Porque será que Não Gostamos de ouvir essa pergunta?

Bem... a resposta da primeira pergunta :
R:Creio que pessoas fazem esse tipo de pergunta, como uma tentativa tímida e desajeitada de puxar algum assunto, SIM, mesmo que insultando a pessoa a se referir... ou simplesmente como método de supressão de caráter ou personalidade, convenhamos que uma pessoa que acaba de ser Julgada, não deveria se sentir confortavel, obrigada a se questionar sobre seu peso e sobre a sua vontade de emagrecer OU NÃO

Resposta da segunda...
R: Vivemos numa sociedade que prega o consumismo e entre outras coisas, o consumismo de comidas preparadas rapidamente...ou (Fast Foods).

Teoricamente, somos uma sociedade "Gorda" para não mencionar na "Sociedade Morbida-Obesa"

Então PARE de perguntar para todo mundo "puxa voce engordou?" e PARE de afirmar.. " Nossa você está gordinho!!!"

Porque devido à sociedade em que vivemos... A qualquer momento, quando você menos esperar... irá ouvir essa pergunta... e irá ficar constrangido e insatisfeito com o seu peso... ;D

Um VIVA para os donos de academias, que ganham a vida dizendo que todo mundo está gordo e que devem emagrecer ou malhar.

AHH!! Bons tempos aqueles medievais... em que Gordura significava Fartura! Nobreza! e Burguesia!.

VIVA O Mc DONALDS!

12 comentários:

  1. Viva ao Mc Donalds e o resto que se lasque

    http://twitter.com/YaraCostta

    ResponderExcluir
  2. JÁAA ;X pq elees tãao acostumados a me veer iguaal a um palito e quando eu engordo 100 gramas eles jáa flam ;X (familia)

    ResponderExcluir
  3. eu agradeço o Mc Donalds por existir , haha' a melhor coisa do mundo *-*

    ResponderExcluir
  4. o consumismo é #foda
    cara odeio qunado ficam analisando corpos aleios, cada um cuide do seu
    se te chamarem de gordo responde assim _|_
    @gabitale

    ResponderExcluir
  5. VIVA AO Mc DONALDS! hehe (:
    /2
    @Geeh_keelly

    ResponderExcluir
  6. adoorei a footoo doos fofinhos *-*
    @Geeh_keelly

    ResponderExcluir
  7. Cara na moral cada um tem que se sentir bem com sí próprio e é só de que vale ser magro e perfeito e não ser totalmente feliz? (:
    @AmaandaDiniiz

    ResponderExcluir
  8. eu nem gosto tanto assim do mcdonalds
    o giraffas é melhor
    @gabitale

    ResponderExcluir
  9. nHaa eu odeio quando minha familia vem fala "toma cuidado eih vc esta gordinhaa".. o.O .. ih o pior ki vc nem pode responder.. porq geralmente é seu tio sua tia.. no meu caso é mais o meu tio.. kkk. mais me da vontade de falar cuida da sua vida.. kk mais eu fico na minha.. kk mais serio naum suporto quando alguem me chama de gorda ..acho que cada um cada um;; se eu to ou não gordinha é problema é meu..kk baixo a revolts aki.. kk #brinks..kk mais é serio acho que para qualquer pessoa é mto desagradavel alguem chegar e falar "ai vc engordo alguns kilos eih.. " "toma cuidado se não vc não passa na porta" nhaaa é isso .. adorei o blog..*-* @carolinenunes16

    ResponderExcluir