quinta-feira, 10 de junho de 2010

Medo do escuro

Muitas vezes sentado no canto da sala, no escuro parcial das sombras da minha janela me via aterrorizado pelo escuro que estava na minha frente.

Não o escuro por si só, como a falta de luz, perspectiva e imagem. Mas um escuro que minha mente se trancou dentro, não permitindo nenhuma luz ou penumbra adentrar, não permitindo nenhuma imagem a ser formada dentro, nenhuma perspectiva a ser formada dentro, porque o escuro simplesmente apagava qualquer coisa. que tivesse liberdade dentro daquele ambiente enclausurado.
Chorando desesperadamente por alguém que viesse me tirar, quebrar as paredes fortes desse medo que já virara concreto para fechar essa sepultura escura que eu fizera para mim mesmo.
O ar se tornava cada vez mais grosso, dificil de se respirar. até que enfim. adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário